21
out

Dorflex lança campanha “nostálgica” para comemorar aniversário da marca

Lembra quando você alugava uma fita cassete na locadora e tinha que rebobinar antes de devolver? E a palha de aço na ponta da antena da tv pra fazer pegar o canal? Talvez essa você não tenha vivido, mas aposto que seus pais sim: Para fazer uma ligação interurbana a pessoa precisa ligar para a telefonista e aguardar na linha. Não existia chapinha e muito menos internet boa (quem tem saudades daquele barulhinho de internet discada?) para acessar aquele site de busca para tirar uma simples dúvida. A vida era bem doída há 45 anos atrás, né? Esse é o tema da nova campanha da marca Dorflex, da Sanofi.

Criada pela agência Publicis, comemora o aniversário da marca e é focada em ambiente digital. Com uma pegada nostálgica e linguagem retrô, a campanha traz diversas situações que há 45 anos atrás (idade da marca) eram de tirar o fôlego. O mais bacana da campanha é a assinatura: “O mundo já mudou bastante, mas enquanto continuar doendo, Dorflex vai estar com você”. Achei fofo, e você?