07
set

Hershey’s lança campanha nova e convida seus consumidores a comorem o site

Não, você não leu errado. A hershey’s decidiu criar uma versão de chocolate do próprio site e dividir alguns pedaços com seus consumidores. A campanha “Coma o Site” é em parceria com a agência Aktuellmix e o projeto está sendo formado há cerca de um ano. Este é um dos maiores investimentos em comunicação da história da Hershey’s no Brasil.

Os consumidores que comprarem produtos Hershey’s podem entrar no hotsite da promoção, inserir um código e concorrer à chance de comer um dos 20 pedaços de chocolate ou ganhar R$ 300,00 todos os dias até o fim da promoção. Quem não quer, né?

Os pedaços de chocolate têm mais de 1200 ilustrações diferentes, entre Titanic, emojis, hashtags, animais, etc. Cada uma delas pesa cerca de 1,5kg. No final da promoção todos os cupons que foram cadastrados concorrem a um site inteiro de chocolate e também a um prêmio de R$ 100 mil.

Pra entender melhor, acesse o site.