15
set

Ação transforma simples pontos de ônibus em locais de interação

O Santander apostou em uma nova campanha que está sendo um sucesso. Voltada para o público universitário, a nova ação tem como proposta transformar pontos de ônibus em locais de interação para promover experiências entre os jovens e o Santander de maneiras criativas.

Os pontos escolhidos são próximos às universidades paulistas e, neles, foram disponibilizadas diversas utilidades, como: carregadores de celular, ingressos de cinema, karaokê, capas de chuva e até mesmo wi-fi. Uau! Quem não queria, não é mesmo?

Sem falar que alguns universitários são convidados a participar de uma experiência diferenciada em algum lugar da cidade que será gravada e transformada na websérie: “De um ponto ao outro”. A Websérie está sendo veiculada nas redes sociais do Santander e já teve dois episódios lançados até o dia que essa matéria foi escrita.

A ação foi realizada em parceria com a agência Talent Marcel e segue a linha comunicacional “O que a gente pode fazer por você hoje?” e tem como objetivo reposicionar a percepção que o público universitário e jovem tem do banco.

Confira os dois episódios já lançados: