26
jul

Homem faz paródia de clipe de Sia para vender apartamento e vídeo viraliza

Um homem decidiu apostar na criatividade para vender um apartamento em Brasília: por meio de anúncio em vídeo, ele mescla cenas do clipe da música “Chandelier”, da cantora australiana Sia, com uma paródia na qual expõe as características do imóvel. A gravação dura dois minutos e meio e traz o proprietário com uma peruca de cabelos brancos e uma cinta cirúrgica, semelhante ao figurino da artista.

Não lembro em qual ocasião eu estava assistindo a esse clipe. Ele se passa inteiro em um cenário de apartamento. [Pensei]: ‘Vou fazer um anúncio onde a gente filme nosso apartamento, um anúncio irreverente e divertido’”

A ideia de fazer o vídeo surgiu há três dias, e desde então os proprietários já receberam inúmeras ofertas.

Foram necessárias quatro horas para concluir o projeto e nenhum ensaio. O valor pedido pelo apartamento não foi informado.

A esposa do proprietário conta que ficou em dúvida, a princípio, se a ideia valia a pena, mas por fim acabou participando também.

“Eu duvidei, porque eu falei, ‘poxa, um negócio tão sério, a venda de um imóvel, ele fazer essa brincadeira toda’.”

O vídeo viralizou.
O casal conta que parte das pessoas marca visita apenas para conhece-los. “Nós tivemos uma proposta que está em fase de negociação. Ainda não deu nada certo, mas espero boas notícias”, diz a esposa.

 

Confira o vídeo

Fonte: Portal G1

 

Oportunidade

Se você precisa divulgar um serviço, produto, sua empresa/negócio ou, até como na matéria acima, vender um imóvel, conte com a RNDG.
Oferecemos serviços que variam da criação de logo, desenvolvimento de site até produção e edição de vídeos.
Acreditamos no que fazemos, não importa o tamanho de sua empresa ou negócio.
Seja você um profissional autônomo ou uma empresa de pequeno, médio ou grande porte, nós podemos te ajudar.

Acesse rndg.com.br ou clique na opção HOME, no menu acima.